GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO
GARANTIA E TROCA
Queremos que você tenha uma excelente experiência de compra aqui na Santa Porcina, com tranquilidade e segurança!
Nós garantimos a troca do seu produto, em até 30 dias após o recebimento, se ele tiver qualquer defeito de fabricação. Neste caso, o frete é por nossa conta. Mas, atenção, a Santa Porcina só trabalha com pedras naturais, ou seja, materiais que podem conter frisos, imperfeições e variação de tonalidades que são próprios de cada pedra. Isso é o que torna cada produto único e especial. Essas variações não são consideradas defeitos de fabricação, porque, afinal, a natureza é linda nos detalhes!
Além disso, quedas, impactos, contato com produtos químicos ou danos por uso inadequado não são considerados defeitos de fabricação e não serão cobertos pela garantia.
Para acionar a garantia, basta entrar em contato pelo e-mail contato@santaporcina.com.br. O produto deverá ser enviado na embalagem original e com a tag que vai junto com a embalagem, onde consta a data da compra. Caso o produto não esteja mais disponível, você poderá escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.
É importante lembrar que os nossos acessórios não são joias ou semi joias. Para manter a qualidade, durabilidade e beleza das peças, atente-se para as nossas recomendações de uso:
-
Evite o contato das peças com água, líquidos em geral, cremes, perfumes, detergentes ou produtos químicos.
-
Guarde suas peças separadamente nos saquinhos Santa Porcina, evitando umidade e atrito entre elas.
-
Evite usar seu acessório durante atividades físicas. O suor excessivo pode causar oxidação dos metais e alterar o brilho das pedras
-
Para limpar suas peças, utilize apenas uma flanela seca.
*Produtos em promoção não poderão ser trocados.
DEVOLUÇÃO
Se o produto chegou e você quiser devolver, nós vamos ficar tristes, mas... vamos entender! Você tem até 7 (sete) dias após a entrega do produto para entrar em contato pelo e-mail contato@santaporcina.com.br. Vamos te ajudar com todo o processo de devolução do produto sem custos.
O produto deverá ser devolvido integralmente, sem sinais de uso e com as embalagens e tags originais. Após a análise do estado do produto, faremos a devolução. Você poderá escolher entre ficar com o valor do produto como crédito na nossa loja ou o reembolso.
Para todos os casos citados acima, é necessário abrir uma solicitação de troca ou devolução pelo e-mail